%0 Conference Paper %B 10ª Conferência Internacional da LARES %D 2010 %T Operação na Administração de Condomínios: Tendências %A Patricia Charing Queiroz de La Sala %A Marcos Eduardo Silva %A Benedita de Jesus Alvarenga %A Carmem Lúcia B. Moro %A Fernanda Pereira Lisboa %X

....

Este cenário sinaliza às administradoras a necessidade de compatibilização das atividades de operação de administração em se adequarem a essas novas tendências.

Compreender como funcionam os sistemas de administração mais utilizados no mercado, como autogestão, cogestão e integral, é a tarefa inicial de todos os membros participantes do processo de implantação de um novo empreendimento.

Visando ao aperfeiçoamento das ferramentas utilizadas no gerenciamento de condomínios e operação das atividades em empreendimentos de características diversas, surge a indispensabilidade de integração dos sistemas de administração com os modernos processos de gestão empresarial.

%B 10ª Conferência Internacional da LARES %S LARES %C São Paulo %8 09/2010 %G eng %! 10aLARES %R 10.15396/lares-2010-artigo-428-506-1-rv